Presidente do Corinthians aguarda Copa América para avançar em conversa por dupla do River
O Corinthians espera o fim da Copa América para tentar avançar nas negociações com o meio-campista Carlos Sánchez e o atacante Téo Gutiérrez, ambos do River Plate. O presidente do clube alvinegro, Roberto de Andrade, admitiu o interesse pelos dois jogadores.
“Estamos conversando (pelo Gutiérrez), mas temos de esperar passar a Copa América. Quando acabar, vamos procurar o clube e conversar. É um bom jogador e interessa ao Corinthians”, afirmou o dirigente, ao canal Fox Sports.
O dirigente confirmou que o atacante não é o único do River Plate que interessa. “Ele e o Sánchez”, declarou, reiterando que, para os dois casos, precisa aguardar o término da Copa América.
Téo Gutiérrez defende a Colômbia no torneio entre seleções, enquanto Carlos Sánchez atua pelo Uruguai na competição. Os dois jogadores têm 30 anos e são vistos como opções para reforçar logo o time de Tite, que perdeu Paolo Guerrero e está na iminência de ficar sem Emerson Sheik.
Porém, o River Plate está classificado para as semifinais da Copa Libertadores da América e pode tentar segurar a dupla pelo menos até o término da competição.