Reencontro com o Náutico traz boas lembranças para Wescley no Santa

Quem vê o meia Wescley hoje vestindo a camisa 10 do Santa Cruz e encantando a torcida na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro nem imagina o que o meia passou assim que chegou no clube. Contratado no mês de maio, ele só conseguiu se firmar como titular em agosto e o jogo que marcou a virada foi, coincidentemente, num clássico contra o Náutico, adversário do Tricolor no próximo sábado. Na ocasião, o Santa Cruz venceu por 3 a 0 com dois gols seus.

Wescley estava no banco de reservas no Clássico das Emoções. Foi acionado pelo então  técnico Sérgio Guedes no meio do segundo tempo e, em 20 minutos,  marcou os dois gols finais da vitória por 3 a 0. O jogo é visto pelo próprio jogador como o marco da sua virada no Arruda.

– Aquele clássico me deu confiança. Eu precisava entrar e corresponder e naquele jogo foi assim. Aquilo me ajudou a hoje ter essa confiança, mas o próximo jogo é totalmente diferente.

A semana do Santa Cruz foi marcada por muita conversa do elenco com o técnico Oliveira Canindé. Na última quarta-feira, por exemplo, o papo durou cerca de 40 minutos.

– A nossa ansiedade é grande. Faltam apenas cinco jogos e tivemos uma conversa boa e necessária. A gente falou que não tinha desespero por causa da derrota por 1 a 0 contra o América-RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *