Revoltado com derrota do Sport, Diego Souza ironiza arbitragem: “Parabéns”

Jogão. Difícil outra expressão para descrever a noite desta quarta-feira na Arena Corinthians. Sete gols, reviravoltas e um ‘novo amor’ para o torcedor corintiano. Com dois gols do iluminado Luciano, o substituto do criticado Vagner Love no ataque da equipe de Tite, o Corinthians venceu no sufoco o Sport pelo placar de 4 a 3 e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro.

O meia Diego Souza tem sido o jogador do Sport mais crítico aos árbitros do futebol brasileiro quando sente que a equipe é prejudicada. Sempre que isso acontece, o camisa 87 não tem papas na língua e reclama. Foi assim contra o Flamengo, na segunda rodada da Série A, e novamente nesta quarta-feira, quando o Leão perdeu para o Corinthians por 4 a 3 com um pênalti – na visão dele irregular – já nos minutos finais.

Bastante chateado, Diego Souza ironizou os responsáveis por realizar a escala de arbitragem e pediu a profissionalização da categoria. O trio escolhido foi de São Paulo, com o árbitro Luiz Flávio de Oliveira e os assistentes Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

– Parabéns para quem escala a arbitragem e faz por onde o futebol ficar assim. Enquanto não profissionalizar, a gente vai passar por isso todo jogo.

No lance em questão, a bola bateu no braço do volante Rithely, que dava um carrinho para tentar evitar cruzamento de Guilherme Aranha. O zagueiro Matheus Ferraz foi mais contido, mas também criticou a arbitragem do jogo.

– Tem que rever isso. Assim é complicado. Foi um erro que não pode acontecer.

One thought on “Revoltado com derrota do Sport, Diego Souza ironiza arbitragem: “Parabéns”

  • 13 de agosto de 2015 em 11:00
    Permalink

    O nome do esporte é FOOTBALL, e é jogado com os pés!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *