Santa oscila, mas vence Lagarto e passa de fase na Copa do Brasil

O Santa Cruz demorou a engrenar, chegou a levar o gol de empate dos valentes adversários na segunda etapa, após fazer 1 a 0 no primeiro tempo, mas quando acertou o pé traquilizou as coisas. Assim, venceu o Lagarto por 3 a 1, esta quarta-feira à noite, no estádio dos Aflitos, pela Copa do Brasil, e passou à próxima fase da competição nacional. A partida teve os portões fechados para o torcedor, uma medida punitiva do STJD por conta do incidente ocorrido no Arruda, sexta-feira passada, que culminou na morte do torcedor Paulo Ricardo da Silva, de 26 anos, atingido na cabeça por um vaso sanitário.

O placar foi aberto pelo atacante Flávio Caça-Rato, que comemorou fazendo o símbolo da pomba da paz com as mãos. No dia em que a seleção brasileira foi convocada para a Copa do Mundo do Brasil, ele mostrou que está afiado. E mandou um recado para o técnico Luiz Felipe Scolari: “Eu estava aqui e não fui chamado. Mas tudo bem. Têm gente de competência no time brasileiro”, brincou. Jussimar empatou o confronto, mas perto do fim Léo Gamalho e Everton Sena tranquilizaram as coisas e sacramentaram a vitória tricolor.

Na segunda fase, o Santa Cruz vai pegar o vencedor do duelo entre Bragantino e Figueirense. O segundo confronto acontece no dia 23 julho. O primeiro encontro entre os adversários foi 0 a 0. No caso do Lagarto, a equipe retorna às disputas do Campeonato Sergipano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *