Santos vai do céu ao inferno e sofre empate do Maringá nos acréscimos

O Santos chegou para a partida desta quarta-feira embalado com o título do Campeonato Paulista no último domingo, quando bateu o Palmeiras nos pênaltis. No estádio Willie Davids, é verdade que a equipe praiana ficou muito perto de eliminar o jogo de volta, já que vencia o Maringá por 2 a 0. Porém, a equipe paranaense deixou a torcida eufórica ao buscar o empate por 2 a 2 para se manter viva na Copa do Brasil.

Os gols do Santos foram marcados por Elano e Marquinhos Gabriel. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Cicinho colocou a bola na área, e Elano apareceu no segundo pau para escorar de cabeça e abrir o placar.

Já aos 10 da etapa final, o Santos fez bela jogada com Gabriel, Lucas Crispim e Lucas Otávio, até que a bola chegou para Marquinhos Gabriel, e ele não perdoou. Fez o segundo dos visitantes.

Porém, aos 36 minutos, o time paulista recebeu um banho de água fria. E com falha do único titular escalado pelo técnico Marcelo Fernandes: o goleiro Vladimir. Alex Santos cobrou falta direto, mas o arqueiro se enrolou na hora de fazer a defesa, e a bola ficou com o Maringá. Após cruzou rasteiro, Fabiano fez de letra.

Já aos 46 minutos, após cruzamento na área, Rodrigo Dantas subiu muito alto e empatou para empatar o jogo e deixar o Maringá vivo na segunda fase da Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *