Sport: Dubeux faz reunião com jogadores e pede vitória no sábado

Antes do treino desta quinta-feira na Ilha do Retiro, o presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Gustavo Dubeux, resolveu fazer uma visita aos vestiários da equipe para conversar com os jogadores, que vivem a tensão dos três jogos finais da Série B, onde o time está na terceira colocação, com 56 pontos, mas vem de duas derrotas e com isso, ligou o sinal de alerta no clube. ” Saí da conversa com os atletas com a certeza da vitória, vi um astral positivo neles e fui pra levantar a moral do grupo”, disse.

Na entrevista coletiva, Dubeux falou que não há motivo para desespero no clube, nem por parte da torcida, e menos, pelos jogadores. “Hoje o time está na terceira colocação e dependendo só de si próprio pra subir. Sei que o time precisa voltar a jogar bem, como jogou contra o São Caetano. Perdemos as duas últimas partidas onde o time não foi bem, mas estamos transmitindo confiança e acreditamos que esse grupo será capaz de conquistar o acesso. Esse jogo contra o Paraná será decisivo e por isso que eu estou aqui nessa entrevista coletiva para chamar o torcedor pra esse jogo porque eles serão muito importante para o grupo.

Bicho pelo acesso

Outro assunto importante na entrevista do presidente foi a do pagamento do bicho, aos jogadores, em caso de acesso à Série A. Dubeux afirmou que o dinheiro será pago em duas vezes aos atletas rubro negros. Além disso, ele lembrou da importância de ter um time do estado na Série A.” A premiação já foi definida com data e hora para ser paga pela diretoria do clube, o que foi alterado foi apenas a forma de pagamento antecipado.A maior parte será paga no dia do acesso, e no dia 10 de dezembro será pago o restante”.

“O acesso é importante para o clube,  mas também tem a valorização da imprensa, e é bom também para o estado, então isso também tem que ser levado em consideração, porque quem não quer se sentir valorizado? Todos querem”, finalizou.

Do Blog do Torcedor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *