Sport volta a vencer o Santa na Ilha e se aproxina da final da Copa do NE

O mesmo filme, outro enredo. Menos de uma semana depois, o Sport voltou a vencer o Santa na Ilha. Desta vez, em um duelo mais equilibrado e ‘aceitável’. Na última quinta-feira, pelo Campeonato Pernambucano, o Rubro-negro construiu o placar de 3 a 0 em apenas 29 minutos. Na noite desta quarta, o Clássico das Multidões teve mais cara de clássico. Mas não impediu que o Leão voltasse a se impor dentro de casa. A vitória por 2 a 0 foi um passo largo do Sport rumo à classifcação à final da Copa do Nordeste. Se fizer um gol no Arruda, na próxima quarta-feira, o Leão obrigará o Santa a marcar quatro.

Justifica-se a festa em vermelho e preto. Principalmente a de Neto Baiano, autor de mais um gol decisivo. Como na semana passada, Felipe Azevedo voltou a balançar a rede. Mas o segundo gol rubro-negro ficou marcado pela falha de Tiago Cardoso. Fato raro. Raríssimo. Principalmente neste contexto do Clássico das Multidões. Principalmente, na Ilha do Retiro

O resultado deixa o Sport em rota de colisão com o Ceará, que goleou o América-RN por 4 a 0 no Casteão, no primeiro duelo da outra semifinal, também na noite desta quarta-feira. Foi o terceiro clássico de Vica em Pernambuco. O comandante tricolor ainda não conseguiu vencer nenhum rival. Já Eduardo Baptista comemorou a sétima vitória em nove jogos. Desde que assumiu o Leão, o técnico ainda empatou um e perdeu outro jogo.

Do É Gooool

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *