“Vamos surpreender o Sport na Ilha do Retiro”, afirma o técnico do Central

Após o empate com sabor de derrota contra o Náutico, no Estádio Lacerdão, o time do Central voltou aos treinamentos nesta segunda-feira e já se prepara para enfrentar o Sport, às 19h30 da quinta-feira na Ilha do Retiro. O técnico Laelson Lima fez uma avaliação da equipe e falou sobre a frustração de levar um gol no fim da partida contra o Timbu.

– O time foi determinado taticamente. Gostei da atuação. Queríamos fazer o gol no início e conseguimos, depois a ideia era segurar. Infelizmente fomos surpreendidos, o empate teve sabor de derrota. Ficamos decepcionados pelo trabalho desenvolvido nos 90 minutos, o golpe aos 47 do segundo tempo nos deixou tristes. A competição continua, mas os três pontos eram de suma importância, pensando na classificação. Mas o futebol é assim.

Os atletas que jogaram fizeram apenas um trabalho regenerativo: quem não atuou treinou com bola em campo reduzido. Laelson espera surpreender fora de casa, mas ainda não definiu o time que vai a campo contra o Leão da Ilha.

– Nós vamos enfrentar o líder. Sabemos da qualidade da equipe e da força em seus domínios, mas cada jogo tem sua história. Vamos surpreender o Sport na Ilha do Retiro, junto ao torcedor deles. Não vai ser fácil, mas também temos nossa força e nosso futebol. Vamos motivados para o jogo. Nós ficamos tristes pela contusão do Juninho Silva, vamos trabalhar durante essa semana para saber quem vai substitui-lo e definir a equipe titular.

Para o duelo, o comandante terá o retorno do zagueiro Éverton, que volta de suspensão. O meia Juninho Silva se junta ao atacante Willian e ao lateral-direito Ferreira no departamento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *