No Sertão, Santa Cruz arranca empate com o Salgueiro no fim
Santa Cruz e Salgueiro chegaram ao jogo deste domingo, no Sertão, com o mesmo retrospecto. Uma vitória, um empate e uma derrota. E saíram iguais do Cornélo de Barros. O empate em 1 a 1 levou amboas a cinco pontos, dois a menos em relação ao Sport, que lidera o Hexagonal do Segundo Turno do Campeonato Pernambucano, mesmo com um jogo a menos. O Tricolor e o Carcará desperdiçaram a chance após o empate do Leão com o Central em plena Ilha do Retiro, na véspera.
Neste domingo, o Santa perdia o jogo até os 38 minutos do segundo tempo. Salvou-se da derrota graças ao lateral-direito reserva Nininho, autor do gol. A última cartada do técnico Vica, aos 32 minutos da etapa final.
Já são três jogos sem vencer no Pernambucano, outra concidência em relação ao Salgueiro. Os dois times dividem a segunda posição com o Náutico, mas assim como o Sport, o Timbu tem uma partida de desvantagem.
Não adiantou o técnico Lisca escalar sua força máxima depois de cogitar um time misto em virtude do confronto decisivo pela Copa do Nordeste, quarta-feira, contra o Guarany de Sobral. Superior no primeiro tempo, o Carcará abriu o placar com o zagueiro Aylton Alemão. O gol de Nininho premiou a mudança de postura do Santa na segunda etapa, quando Vica abriu mão dos três volantes e colocou o time mais pra frente. O Tricolor só volta campo pelo Pernambucano no dia 6 de março, diante do Sport, na Ilha do Retiro. Na véspera, o Salgueiro encara o Náutico na Arena Pernbambuco.
Do É Gooool