Plantão de Polícia: Ex-presidiário é assassinado com cinco tiros em Santa Terezinha
Ex-presidiário é assassinado com cinco tiros em Santa Terezinha
A GT ordinária foi informada através de ligação telefônica que nas mediações da Vila Maria Lica no Sítio Mulungu, zona rural, Santa Terezinha, populares ouviram alguns disparos. No local a esposa da vítima José Janailson Felix Evangelista, 29 anos, agricultor relatou que um elemento desconhecido, encapuzado, trajando roupa preta, chegou a pé em sua residência e efetuou aproximadamente cinco disparos de arma de fogo atingindo-o duas vezes na cabeça e três na região do tórax, evadindo-se em seguida. A vítima foi socorrida ao Hospital local e posteriormente ao hospital de Afogados da Ingazeira, mas não resistiu. Segundo informações da irmã da vítima, o mesmo era ex-presidiário e usuário de drogas. As equipes GT, Polígono e GATI realizaram busca no local da ocorrência, no intuito de localizar o envolvido com as características dada pela esposa da vítima, porém sem êxito até o momento.
Em Carnaíba mulher leva empurrões de irmão e chama a policia
A GT ordinária foi solicitada pela vítima Francisca Martiliano da Silva Araújo, 39 anos, casada, autônoma, moradora da Rua da PE-320, Vila São Geraldo nº 74, Carnaíba, a qual informou que por motivos fúteis discutiu com Valdeci Martiliano da Silva, 27 anos, seu irmão, sendo que este a agrediu com empurrões. Diante dos fatos o policiamento conduziu os envolvidos à DP.
Menores são acusados de praticarem desordens na Cohab de Afogados
O policiamento foi informado pela vítima Maria Aline da Silva, 26 anos, moradora da Rua 12, N° 91, COHAB, Afogados da Ingazeira, que os menores haviam passado pela sua residência e a ameaçado, jogando pedras na porta, causando algumas avarias. A GT fez deslocamento, conseguindo encontrar os menores M. G. C., 15 anos, estudante e B. M. C. 16 anos, estudante, sendo estes conduzidos juntamente com sua genitora e um conselheiro tutelar à DP.
Menor é agredido por comerciante no S. Braz
O policiamento recebeu informações de populares que o acusado Heleno Melo, 57 anos, viúvo, comerciante, morador do Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira, havia espancado o menor A. L. O, 12 anos, também residente no São Braz, o qual apresentava escoriações pelo corpo. O fato ocorreu dentro de estabelecimento do acusado por motivos fúteis. O menor juntamente com o conselho tutelar e o acusado foram conduzidos à DP.
Professor acusa vizinho de perturbar sossego em Tabira
A GT foi solicitada pela vítima Genildo Santana, 42 anos, professor, morador do Bairro de Fátima I, Tabira, informando que seu vizinho Antônio Silva, 44 anos,, há vários dias perturbava o sossego de toda a vizinhança com bebedeiras e muito barulho na madrugada. Diante dos fatos o acusado foi detido e conduzido à DP.
Animal é recuperado pela policia em Tabira
A vítima Janailson Ramos de Caldas, 41 anos, morador da Rua João Salvino Liberal, centro, Tabira informou a PM que há três meses uma bezerra de sua propriedade havia sumido, porém nesta data, o mesmo encontrou o animal na feira do curral do gado de posse do envolvido José Severino de Carvalho, 64 anos, agricultor, também residente em Tabira que informou ter comprado o referido animal na cidade de Patos – PB. O policiamento compareceu ao local onde perante testemunhas foi feito o acordo entre as partes, tendo a vítima recebido o animal de sua propriedade, que se encontrava ferrado com a sua marca. A ocorrência foi passada a disposição da DP.
Menor é acusado de incomodar a sogra e os vizinhos no Bairro S. Francisco
Na Trav. Odon Padilha, Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira, o policiamento se deparou com o menor J. T. A. S., 17 anos, morador do mesmo Bairro São Francisco, que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o qual confessou ter batido varias vezes na porta da residência de sua sogra Maria Raiane Silva, 46 anos, causando perturbação de sossego para a vizinhança. Diante dos fatos foi conduzido o acusado à DP.