O desabafo de Zé Negão

O bloco do Zé Negão gerou uma grande polêmica durante o carnaval. Houve muitas reclamações vindas de várias partes, alguns reclamaram dos preços praticados na venda da cerveja, o que teria prejudicado a venda dos demais comerciantes, outros relataram ocorrências de sexo e promiscuidade na tenda.

Diante disso Zé Negão pediu direito de resposta e nos estúdios da Pajeú fez seu desabafo. Veja o que disse Zé Negão:

“Fiquei chateado, antes, durante e depois. Antes porque algumas pessoas foram procurar à promotora e dizer que no bloco se praticava até sexo. Eu pedi a ela que se fosse possível que gravasse o que acontecia no bloco, eu mandei oficio para a Polícia Militar, para Conselho Tutelar e Polícia Civil. Todos os conselheiros passaram lá. Eu dei uma volta com eles e depois eles ficaram a vontade para ficar por lá e olhar. Assim também foi com as policias. Não teve uma ocorrência, cumpri rigorosamente o horário estipulado pelo MP, não passou um minuto sequer, eu terminei antes”.

Referente à reclamação da ouvinte Rosângela que acusou o bloco de Zé Negão de ter privilégios, Zé disse:

“Eu queria dizer que ela esta equivocada, porque lá não estava só a minha barraca não, a rua foi fechada porque se colocou um palco lá também, ali é um polo de carnaval”.

Zé Negão também disse que o fato das vendas terem sido baixas é relacionado ao grande número de foliões que esta levando de casa.

“Eu faço o carnaval para o povo. E dai se eu vendo a camisa a dez reais e se eu quiser dar? Qual o problema”?

Já em relação a outra critica feita por um internauta relacionando o bloco Zé Negão a promiscuidade homossexual, Zé Negão lembrou que isso é homofobia e desafiou o internauta a mostrar a cara e dizer isso na Rádio.

“Respeite tenha mais amor ao próximo. Não tem diferença entre um e outro não, homofobia é crime”, lembrou Zé.

Zé Negão ainda discutiu com o blogueiro Júnior Finfa, que foi acusado pelo entrevistado de estar querendo acabar com o bloco dele (Zé Negão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *