Osasco bate Rio de Janeiro e fecha primeira fase da Superliga invicto

Foram 26 jogos contra 13 equipes. De setembro do ano passado até esta sexta-feira, todos tentaram, mas ninguém conseguiu derrotar o Osasco na Superliga feminina de vôlei. O atual campeão Rio de Janeiro, no Ginásio do Maracanãzinho, bem que teve sua segunda chance, assim como os demais, mas foi mais uma vítima a sucumbir a potência e frieza do líder da competição, que com a vitória por 3 sets a 0, parciais de 24/22, 21/11 e 21/19, chegou a sua 26ª vitória, fechando a primeira fase da Superliga invicta e igualando o feito histórico da equipe do Sorocaba, que na temporada 1995/1996 também venceu 26 jogos seguidos. Nos playoffs, nas quartas de final, Osasco, de Sheilla, Thaisa & cia, encara Brasília, enquanto o Rio de Janeiro, terceiro colocado ao final da fase de classificação, duela contra o Pinheiros.

Melhor em quadra, Gabi recebeu o troféu Vivavôlei das mãos do campeão peso-pena do UFC, o brasileiro José Aldo Júnior, que acompanhou o duelo entre os dois times das arquibancadas do Maracanãzinho, ao lado da esposa.

Escalações

Rio de Janeiro: Gabi, Sarah Pavan, Fofão, Juciely, Roberta, Carol e Valeskinha. Técnico: Bernardinho. Entraram: Mihajlovic, Amanda, Régis e Bruna.

Osasco: Sheilla, Fabíola, Sanja, Adenízia, Thaisa, Caterina e Camila Brait. Técnico: Luizomar de Moura. Entraram: Ana Maria, Lia, Marjorie e Gabi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *