Prefeitura de Sertânia acusa gestão anterior de não prestar contas ao BNB sobre apoio na Expocose

A Prefeitura de Sertânia pode ficar impedida de realizar qualquer operação de crédito e receber patrocínio do Banco do Nordeste do Brasil por falta de prestação de contas, denuncia a atual gestão em nota. Nesta terça-feira (18), o Executivo Municipal recebeu um ofício do BNB  (em anexo) cobrando a prestação de contas dos patrocínios da 37 e da 38 EXPOCOSE – Exposição de Caprinos e Ovinos de Sertânia, realizadas nos anos de 2009 e 2010, com valores de R$ 3.000,00 e de R$ 4.000,00.

OFÍCIO-BNB-208x300Na correspondência, datada de 10 de março de 2014, a instituição financeira informa que tentou por diversas vezes, no período dos eventos, regularizar a situação e não teve êxito.

“Estivemos no BNB em busca de patrocínio para a exposição deste ano e nos informaram da impossibilidade do apoio por da falta de prestação de contas da gestão anterior. Mesmo sendo uma pendência do governo passado vamos procurar sanar o problema para que o município não seja prejudicado. Já estamos buscando as informação para poder apresentar ao banco e voltar a ter o patrocínio “, disse o secretário de Secretario de Juventude, Esportes, Cultura e Turismo de Sertânia, João Lúcio.

O BNB está solicitando material de comprovação da realização dos eventos, como fotos, vídeos e/ou matérias jornalísticas que comprovem que foram realizados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *