Milan leva sufoco no fim, mas bate o Genoa e volta a vencer três seguidas após quase um ano

A partida parecia ser tranquila para o Milan. Afinal, a equipe rossonera vencia por 2 a 0 até os 28 minutos do segundo tempo. E foi justamente quando o Genoa conseguiu marcar pela primeira vez no jogo. Do momento do gol até o apito final, o duelo foi pressão dos donos da casa, mas os comandados de Clarence Seedorf conseguiram segurar a vantagem de 2 a 1 no estádio Comunale Luigi Ferraris.

Com o resultado, o Milan conquistou o terceiro triunfo seguido na competição, o que não acontecia há quase um ano (2 a 0 contra a Fiorentina e 3 a 0 sobre o Chievo). A última sequência positiva aconteceu em maio de 2013. Depois de fazer 4 a 2 no Catania e 1 a 0 no Torino, ainda em abril, o Milan bateu o Pescara por 4 a 0 já no mês seguinte.

Nesta segunda-feira, o time milanês entrou em campo com um importante desfalque no ataque. Mario Balotelli estava com forte gripe, e Pazzini foi escalado entre os titulares. O camisa 45 entrou no jogo justamente após o gol do Genoa, mas teve a função de segurar a bola no ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *