Rafael Moura ‘salva’ e Inter arranca empate com Cuiabá na Arena Pantanal
O Internacional perdia para o Cuiabá até os 41 minutos do segundo tempo, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal. Além da derrota, o Colorado jogava mal e tinha escapado de levar outros gols do time da casa. Mas Rafael Moura, artilheiro do time no ano, salvou os gaúchos de um tropeço. Dentro da grande área, o camisa 11 garantiu o escore de 1 a 1 – Washington anotou antes, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
O empate acaba tendo gosto de vitória para o Inter. Durante boa parte do confronto, o Colorado não foi efetivo e ainda falhou muito na marcação. O time do Cuiabá perdeu ao menos três boas chances para liquidar o confronto.
Com o placar, o Inter joga pela vitória simples ou empate sem gols no jogo da volta, dia 15 de maio no Beira-Rio, para seguir na competição. Já o Cuiabá precisará vencer ou então empatar por dois gols ou mais.
Palco de quatro jogos da Copa do Mundo, a Arena Pantanal teve grande presença de colorados. A colônia gaúcha no Mato Grosso é a explicação para quase 10 mil camisas vermelhas nas arquibancadas.