Série C: Em clima de incerteza, time do Santa Cruz faz último treino antes da viagem
Elenco tricolor ainda não sabe se o adversário de segunda-feira será mesmo o Mogi Mirim, já que o Betim conseguiu uma liminar na justiça
Vivendo a incerteza sobre qual será o adversário do Santa Cruz nas quartas de finais na Série C, o elenco tricolor fez na manhã deste sábado seu último treino antes da viagem para Mogi Guaçu. Ainda sem saber o que os reserva nas próximas horas, o lateral direito Nininho prefere apenas acatar a atual decisão da CBF.
De acordo com o jogador, o Santa Cruz não tem opção a não ser cumprir o que está na tabela. Como o adversário do momento é o Mogi Mirim, o destino da viagem deste sábado será São Paulo.
– Nós não temos escolha. Nós temos que fazer o nosso papel, que é cumprir o que a CBF determinou. O jogo está marcado para segunda-feira e temos que viajar para São Paulo, mesmo sabendo que nos próximos dias tudo pode acontecer.
Quando perguntado sobre alguma preferência por Mogi Mirim ou Betim, Nininho garante: quem quer subir não pode escolher adversário.
– Não temos que escolher ninguém. Se a gente quer chegar ao acesso, temos que enfrentar qualquer um. O que importa mesmo é estar preparado para jogar bem e vencer quem vier, seja aonde for.
O Santa Cruz embarca para Mogi Guaçu, cidade onde a delegação ficará hospedada para o confronto contra o Mogi Mirim, às 18h da segunda-feira. O tricolor, no entanto, ainda aguarda um posicionamento da CBF, já que no final da tarde da última sexta-feira, o Betim conseguiu uma liminar que o recoloca na competição. Esta definição, por sua vez, só deve acontecer na próxima segunda-feira, dia em que a CBF será notificada da decisão judicial.
Fonte: Globo Esporte