Final de semana violento registra dois homicídios na região
No último dia 6, em entrevista a Rádio Pajeú, o Capitão Ivaldo do 23º BPM, informava que Afogados da Ingazeira registrava cinco meses sem ocorrências de assassinato, mas bastou um final de semana para que essa estatística mudasse.
Na noite de sábado (10) um agricultor de 63 anos foi assassinado ao tentar defender a filha do ex-marido dela, o crime ocorreu no bairro São Francisco. José Vieira da Silva (Zé Duro) foi atingido por dois disparos efetuados por Carlos Alberto Nascimento da Silva de 40 anos.
Na madrugada desta segunda-feira (12) o aposentado João Puça, 64 anos foi assassinado a pauladas, no Sítio Alto dos Caxete, zona rural de Carnaíba, o corpo foi encontrado por volta das 06h da manhã às margens do Rio Pajeú, no Povoado da Itã, município de Carnaíba.
Em uma ação rápida a Guarnição da Policia Militar sob o comando do Cabo Ednilton Rodrigues prendeu o suspeito, que residia próximo à vítima.
O Acusado que depois foi identificado e responde pelo nome de Miranda do Nascimento, 33 anos, confessou ter assassinado o aposentado. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil – DPC de Afogados da Ingazeira, onde prestou depoimento. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, o Miranda foi encaminhado a Cadeia Pública de Carnaíba, onde irá ficar a disposição da justiça.