Diante do América-RN, Náutico tem missão ‘impossível’ pela Copa do Brasil

Náutico e América-RN duelam nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Pernambuco, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O clube pernambucano vai tentar reverter uma grande desvantagem, já que perdeu por 3 a 0 em Natal.

Para conseguir a classificação à terceira fase, a equipe da casa terá que vencer por mais de três gols de diferença. Caso aplique o mesmo placar do primeiro jogo, a decisão irá para os pênaltis. O América fazendo um gol, os comandados do técnico interino Sérgio China terão de marcar cinco, por causa do critério do gol fora de casa.

O ‘Timbu’ é o oitavo colocado na Série B, com cinco pontos e vem de uma derrota para o líder da competição Joinville, por 1 a 0, em Santa Catarina. Já o América está na 12ª posição, com quatro pontos e empatou por 3 a 3 na última rodada, diante do Atlético-GO, em casa.

O Náutico está sem técnico desde que Lisca deixou o clube na última quarta-feira. Alguns nomes estão sendo cotados para o cargo, mas o mais forte e confirmado interesse pela diretoria é o de Sidney Moraes, atual treinador do Vila Nova de Goiás. O vice- presidente alvirrubro, Gustavo Ventura, foi quem confirmou a informação.

“O que está pegando mais agora é a questão financeira. Existem dois técnicos que estão mais acertados. Sidney é um destes que a gente está conversando”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *