A caminho do Flamengo, Felipe Ximenes anuncia saída do Vitória
O Vitória está sem diretor de futebol a partir da noite desta quarta-feira. Depois do empate por 0 a 0 contra o Goiás, no Serra Dourada, Felipe Ximenes anunciou sua saída do clube de Salvador, encerrando uma passagem de apenas 42 dias. Apesar de ainda não ter confirmado oficialmente, o executivo está a caminho do Flamengo.
“As palavras são de agradecimento ao Vitória. Às vezes, o futebol nos prega peças que não esperamos e não estamos preparados. Às vezes, ele nos possibilita algumas oportunidades que nos fazem tomar decisões que não imaginávamos para nossa vida. É uma decisão extremamente difícil de sair, pela maneira como fui acolhido pela população de Salvador, diretoria do clube, funcionários… Foi uma relação tão intensa”, afirmou.
Contratado pelo Vitória em abril, como substituto de Raimundo Queiroz, Ximenes recebeu proposta do Flamengo para ocupar o cargo que está vago desde a demissão de Paulo Pelaipe. No breve comunicado que fez no Serra Dourada, na noite desta quarta, o ex-dirigente do Vitória disse que virou um torcedor da equipe.