Com confusão no estádio, substituto de Cícero marca e Santos vence o Bahia
Em partida que ficou marcada mais pela confusão nas arquibancadas devido à superlotação no estádio do que pelo bom futebol, o Santos venceu o Bahia por 2 a 0 nesta quinta-feira, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro gol santista foi marcado pelo jovem Alan Santos, que substituiu o meia Cícero, negociado com o Fluminense na última quinta-feira. No finalzinho do jogo, aos 43 minutos, Lucas Lima fechou o placar.
Com a vitória, o Santos chega aos onze pontos ganhos, termina a rodada na 11ª colocação e fica mais longe da zona de rebaixamento. O Bahia foi ultrapassado pela equipe santista na classificação, já que permanece com oito pontos na 14ª posição.
O Santos volta a campo no duelo contra o Criciúma no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, na última rodada antes da parada da Copa do Mundo. O Bahia encara o Chapecoense, domingo, às 16h (de Brasília), no estádio índio Condá, em Chapecó.