Candidato ao Governo do Estado pelo PSOL, José Gomes Neto falou à Pajeú
Na manhã de hoje (30) o pré-candidato ao Governo do Estado pelo Psol, José Gomes Neto, esteve em entrevista à Rádio Pajeú falando de seu projeto para Pernambuco. Como esperado, Gomes, que deixou o PT em 2003,questionou os projetos de Armando Monteiro e Paulo Câmara.
“Os dois estão fazendo ginástica para justificar o projeto que é o mesmo, muito arcaico no país. Armando representa o patronado. Paulo Câmara apresenta um projeto que tem Eduardo como expoente com discurso de opção técnica, o que não existe”.
Ele diz que apesar do marketing do crescimento econômico, o estado vive um caos social. ”O crescimento não gerou igualdade social”. Questionou ainda projetos tidos como estruturadores do Governo Dilma, em que se pega Armando. “Obras como Transnordestina e Transposição estimulam a indústria da construção civil, mas isso não resolve. Custódia já vive um problema com o desaquecimento. Por outro lado vários investimentos vem com renúncia fiscal do Estado”.
Lançamento de pré-candidaturas: Hoje à noite em são José do Egito, no Centro de Inclusão Digital as 8 da noite, o partido realizará o lançamento das pré-candidaturas de Berinaldo Leão, Américo Barros e Itamar França a Estadual.