Plantão de Polícia // Menor estuprada em São José do Egito

Menor estuprada em São José do Egito

A GT local juntamente com a ROCAM foram informadas que Sr. José Pereira de Sousa havia procurado a delegacia informando que sua filha (vitima) M C S M, 14 anos teria sido estuprada. A menor já havia sido submetida a um laudo médico que constatou o fato. Foi feito deslocamento ao Povoado de Mundo Novo onde localizaram o acusado Vanderlei Gomes Ferreira, 26 anos, amasiado, agricultor (cunhado da vitima) na sua residência, o mesmo foi conduzido a DP de São José do Egito, onde a menor informou que o mesmo segurou em seu braço e utilizou a mão para pegar em suas partes intimas, informou ainda que pediu varias vezes para que parasse o ato, porem o mesmo não atendeu. A ocorrência foi conduzida a DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Ameaça e agressão no Bairro da Ponte

A equipe ROCAM foi acionada à Trav. Frei Miguelino nº 61, Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira para atender uma ocorrência de agressão. No local, foi informada pelas vitimas Eleonice Vicente de Almeida, 39 anos, amasiada, agricultora e M. A. A, 14 anos, solteira que o acusado  Bruno José da Silva Vasconcelos, 20 anos, amasiado, agricultor chegou à residência das mesmas com sinais de embriaguez alcoólica brigando e xingando todos que ali se encontravam, e ao ser mandado que se retirasse pela primeira vitima, ele não atendeu e ainda tentou enforcá-la segurando-a pelo pescoço, momento em que a menor envolvida tentou defender sua mãe e também foi agredida com socos e puxões no cabelo, em seguida o acusado pegou uma pedra de calçamento e ameaçou jogar nas vitimas, evadindo-se do local. Foram realizadas rondas no intuito de localiza-lo, porém sem êxito. As vítimas foram encaminhadas a DP.

Menor detido em Carnaíba

O efetivo trabalhava no pátio de eventos nas festividades do Padroeiro Santo Antônio da Cidade de Carnaíba quando deparou-se com o infrator A P S, 17 anos brigando com outras pessoas, as quais evadiram-se com a chegada do Policiamento, sendo o infrator detido e apresentado na DP.

Em Afogados, desempregado acusado de jogar bomba na calçada de residência

A equipe da ROCAM foi acionada a Av. Artur Padilha, Centro de Afogados da Ingazeira onde a vitima Vera Lucia Barbosa de Oliveira Silva, 45 anos, casada, aux. serviços gerais informou que estava assistindo o jogo com seus familiares incluindo crianças e que o acusado Robson Rivera Pereira de Freitas, 39 anos, solteiro, desempregado, morador da Rua João Valeriano jogou um artefato explosivo de alto impacto na calçada da vitima e ainda ameaçou de morte juntamente com seus familiares por a mesma ter ido conversar com ele sobre a explosão. Os policiais se deslocaram até a residência do imputado, porém o mesmo negou os fatos. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP.

Estabelecimento comercial furtado em Ingazeira

A GT Local foi solicitada pela vitima Itan Fernandes de Medeiros, 27 anos, casado, Comerciante informando que teria ocorrido um furto em seu estabelecimento comercial no Loteamento Morada Nova, Quadra B, Lote 03, Ingazeira e que tinham detido os autores do delito. Chegando ao local constatou-se que se tratava de 03 menores D L S, 10 anos; C E F A, 13 e L C O J, 08 anos, os mesmos informaram que subtraíram 02 (duas) Coca-Cola de 2 litros cada, 02(duas) latas de Pitú de 350 ml, e que o material foi levado por outro menor ao imputado Adelmo Parnaíba de Lima, 18 anos, solteiro, profissão n/i, que foi localizado na academia das cidades e o outro menor na sua residência. Os menores informaram que o imputado teria ameaçado os mesmo de enforcamento caso eles não praticassem o delito. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira juntamente com o conselho tutelar onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Criança atingida por fogo de artifício em Tabira

A GT e a ROCAM foram acionadas à Rua do bar da Manga, nº 73, COHAB, Tabira onde dois policiais Civis informaram que ao darem voz de prisão ao acusado Iraildo Pereira de Meneses, 29 anos, viúvo, pedreiro – por haver jogado fogos de artifícios em via pública e ter atingindo a vitima, A C S S, 09 anos causando-lhe queimaduras nas costas, o mesmo negou-se a acatar as ordens dos policiais civis, momento em que familiares do imputado deram-lhe proteção oferecendo resistência à prisão. O policiamento, em conjunto, usou da força necessária para deterem os envolvidos e conduzirem a DP de Afogados da Ingazeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *