Taxista devolve 40 ingressos perdidos por mexicanos em seu táxi

Adilson da Cruz encontrou as entradas depois de limpar seu carro.
Ele voltou até o hotel onde estavam hospedados os turistas.

O taxista Adilson Luiz da Cruz, de 43 anos, devolveu a um grupo de mexicanos os ingressos que dois deles haviam esquecido dentro de seu táxi. Eram 40 ingressos no total, deixados dentro de uma bolsa no banco de trás na madruagada de quinta-feira (12), em São Paulo.

O taxista afirma que deixou os estrangeiros no Novo Hotel São Paulo Morumbi, na Zona Sul da capital. Ele enviou o relato pelo VC no G1.

Os homens aparentavam estar alcoolizados e, segundo o taxista, derramaram cerveja no interior do veículo. Ao limpar o carro, Cruz se deparou com uma pasta esquecida no banco de trás com aproximadamente 40 ingressos para o mundial dentro. Cruz decidiu voltar ao hotel.

“Quando eu cheguei e casa, abri a porta do banco de trás e encontrei a pasta com 40 ingressos”, afirmou. “Às vezes cai na mão de pessoas que não têm preocupação [em devolver] e corre o risco de perder”, disse. Ele reconheceu os passageiros através de um celular de um amigo deles.

O taxista contou que voltou ao hotel para buscar os donos dos ingressos o quanto antes, pois o primeiro jogo do México é nesta sexta-feira (13), contra Camarões. “Espero que eles tenham cuidado a partir de agora”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *