Afogados // Chefe do Cartório Eleitoral promete tomar providências em relação ao abuso dos carros de som
A nota publicada ontem no Portal Pajeú Rádio Web sobre a poluição sonora causada pelo volume dos carros de som em Afogados da Ingazeira, teve grande repercussão, principalmente nas redes sociais, onde os internautas expressaram a insatisfação com este veículo de publicidade.
Muitas foram as opiniões, mas todas carregam palavras como “insuportável” e “desrespeito”.
Diante disso a Rádio Pajeú enviou o repórter Celso Brandão às ruas para apurar o fato e tentar achar quem pudesse dar solução ao problema.
Celso falou com o chefe do Cartório Eleitoral de Afogados, Romero Sampaio, que não quis gravar entrevista, mas se mostrou solicito as reivindicações da população.
Segundo Celso, Romero disse que já está marcada reunião com a promotora eleitoral do município para tratar do problema e que o mesmo pediu prazo até segunda-feira (11), para fazer com que a lei seja cumprida e dar uma resposta a população.
Segundo Celso, Romero tem gravações em seus celular que flagram os abusos que estão sendo praticados e que também chamou a atenção para a lei municipal que mede os decibéis, mas que a Prefeitura está omissa, deixando de cumprir o seu papel de fiscalizadora.
Celso também relatou que Romero tem consciência do problema e que também se sente incomodado como cidadão.
Com Informações de Celso Brandão