Internacional leva de 5 e é humilhado por Chapecoense
Na reestreia do atacante Nilmar, o Internacional entrou em campo nesta quinta-feira em Chapecó para diminuir para seis pontos a diferença para o líder Cruzeiro. Não contava, apenas, com um verdadeiro show do time local, a Chapecoense, que atropelou o clube colorado por 5 a 0, na Arena Índio Condá, e se afastou da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jogo teve direito até a Rafael Moura como goleiro no fim, após a expulsão de Dida.
O time catarinense foi aos 31 pontos, agora na 14ª colocação da Série A e a dois pontos do Coritiba, novo integrante da zona da degola, em 17º. Já o Inter estacionou nos 47 e perdeu chance incrível de trazer novo fôlego ao Campeonato Brasileiro, uma vez que o líder Cruzeiro foi derrotado pelo Corinthians nesta quarta.
Agora em terceiro, já que foi ultrapassado pelo São Paulo, o Internacional encara o Fluminense neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, em busca de reabilitação na Série A. A Chapecoense, por sua vez, terá pela frente o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, no mesmo dia e horário.