São Paulo joga por um empate no Chile para eliminar o Huachipato
Qualquer empate basta ao São Paulo, na noite desta quarta-feira, para eliminar o Huachipato e avançar às quartas de final da Copa Sul-americana. Pela vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, é possível se classificar até mesmo com uma derrota por um gol de diferença, desde que o adversário também seja vazado. O cenário fica ainda melhor se levado em conta o retrospecto do time brasileiro de nunca ter sido eliminado por chilenos.
“Vamos ver o que acontece. Futebol está imprevisível”, minimiza o goleiro e capitão Rogério Ceni, que vê no torneio a principal chance de ser campeão antes de se aposentar no fim da temporada, aos 41 anos. Na outra ponta da equipe, o centroavante Alan Kardec também não se apoia na possibilidade de empatar.
“Nosso objetivo é fazer mais gols para aumentar nossa vantagem. Se ficarmos sentados em cima da vantagem, isso pode acabar nos prejudicando”, entende.
Entre Ceni e Kardec, Muricy Ramalho segue com desfalques. Apesar de voltar a contar com o lateral esquerdo uruguaio Álvaro Pereira, o zagueiro Paulo Miranda e o meia Paulo Henrique Ganso, o treinador são-paulino não terá o zagueiro Rafael Toloi, o volante Souza, os meias Maicon (que entrou na lista de baixas de última hora, por conta de dores nas costas) e Kaká e os atacantes Ademilson e Luis Fabiano, fora Rodrigo Caio, que só volta em 2015.
Não gosto de jogo de bola, mas as notícias postadas por Celso Brandão enxutas, gostei de ler. valeu Radio Pajeú, valeu Brandão.