Duelo contra o Goiás é visto como uma final pelo elenco do Sport

Com o Sport há seis jogos sem vencer, o duelo contra o Goiás, na próxima quarta-feira, virou uma questão de “vida ou morte” para o elenco Rubro-negro. Isso porque, com a equipe a sete pontos do Botafogo, que abre a zona de rebaixamento, a preocupação é fazer com que o Leão não entre na área de risco. Além disso, para o volante Ibson, os três pontos servirão para fazer com que a equipe volte a pensar em objetivos mais ambiciosos no torneio.

– Voltaremos a jogar em casa e, dessa vez, precisamos vencer. Os três pontos serão importantíssimos, pois temos que pensar grande. Somos uma equipe de qualidade e precisamos pontuar fora de casa e vencer em casa.

Preocupado com a escassez de vitórias, o jogador alertou para os riscos de enfrentar o Goiás, adversário direto na disputa por uma vaga na Copa Sul-Americana 2015.

– Teremos um jogo importantíssimo contra o Goiás e precisamos dessa vitória. Eles estão entre os 10 e temos que buscar isso. É um adversário difícil, mas temos que vencer. Não tem outra opção.

O alerta do jogador foi compactuado pelo goleiro Magrão. Na avaliação do camisa 1, a partida desta quarta-feira será determinante para o futuro do Sport na competição.

– Temos que vencer na quarta-feira. Não tem outro jeito. Vamos trabalhar durante a semana, pois não tem outro resultado. Até porque queremos voltar a ficar na parte de cima da tabela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *