América-RN vence, e segunda derrota seguida afasta Vasco da liderança
O caminho de volta à elite do futebol brasileiro está cheio de obstáculos, e o Vasco tem tropeçado mais do que se poderia imaginar no campeonato. Nesta terça-feira à noite, o América-RN, que briga contra o rebeixamento, venceu por 2 a 0, na Arena da Dunas, em Natal, e impôs a segunda derrota seguida ao time carioca na Série B. Rodrigo Pimpão e Isac marcaram os gols da vitória dos donos da casa.
Com o resultado, o Vasco permaneceu na terceira posição, com 54 pontos, mas se afastou da liderança, já que a Ponte Preta bateu o Avaí e chegou a 60 e abriu seis pontos na primeira colocação da tabela. Apesar do resultado positivo, o América-RN não ganhou posições, segue em 17º lugar, agora com 33 pontos, ainda dentro da zona da degola para a Terceira Divisão do Brasileiro.
O time carioca, que na rodada anterior tinha perdido para o Santa Cruz por 1 a 0, volta a campo justamente diante da líder Ponte, no sábado, em São Januário. Na sexta, a equipe do Rio Grande do Norte visita o xará América-MG, em Belo Horizonte.