Tabira //  Após acidente, população faz protesto na PE 320

Na noite desta segunda (03) por volta das 18h30 na PE 320 em Tabira, aconteceu um acidente envolvendo uma Carroça de Tração Animal e um Fiat Uno. As informações são de Vanderlei Miron ao Blog do Nill Júnior.

“Meus filhos Carlos António e Carlos Eduardo menores de idade estavam com Miguel Lopes dos Santos Neto, idade de 26 a 30 anos, transportando a mudança da minha casa na carroça de Jumento, quando um veículo Fiat Uno Cor verde não identificado em sentido São José do Egito a Tabira colidiu na traseira da carroça de Jumento, entre a Pizzaria e a Subestação de Energia Elétrica. Eu estava a Pé e corri desesperada ao perceber eles espalhados na pista, pedindo socorro”, declarou Maria da Conceição, mãe das vítimas.

Segundo Maria o condutor do veículo fugiu do local em sentido a Rua Roza Xavier centro de Tabira, sem prestar socorro às vítimas. Os moradores daquela localidade e motoristas que passavam no momento pararam os veículos para prestarem socorro às vítimas, que foram transportados para o Hospital Local de Tabira.

A População revoltada com os acidentes que vem acontecendo nesta localidade atearam fogo na pista, uma forma de protestar e de cobra das autoridades providencias por parte do DER é do Governo do Estado à colocação de Lombadas nesta localidade.

A Polícia Militar foi chamada, o Sargento Justino acalma a população, em seguida iniciaram os trabalhos para conter as chamas com ferramentas e extintores de incêndio.

As vítimas estão fora de perigo, Carlos António e Miguel Lopes dos Santos Neto, tiveram escoriações pelo corpo, foram atendidos e em seguida foram liberados.

A terceira vítima Carlos Eduardo se encontra internado no Hospital devido uma pancada forte na cabeça. Carlos está consciente, está sobre medicação e observação Medica acompanhado com sua genitora Maria Da Conceição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *