São Paulo toma susto de novo, mas se salva com Kaká e pressiona o Cruzeiro

Luis Fabiano fez aniversário no último sábado. Ao soprar as 34 velinhas, deve ter seguido o tradicional ritual de fazer um pedido: “Amanhã, quero jogar como se tivesse meus 20 e poucos anos”. Pedido aceito. O atacante decidiu a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Vitória, no Barradão. Um gol, uma assistência e uma atuação leve, com direito a giro rápido sobre o zagueiro e ajuda na marcação, uma movimentação dos melhores tempos.

O Fabuloso levou o Tricolor a 62 pontos, dois a menos que o líder Cruzeiro, que recebe o lanterna Criciúma às 19h30, no Mineirão. Secar, verbo ao qual os adversários da Raposa têm se acostumado, será a missão do fim de domingo. Drama maior é o do Vitória, 17º colocado, na zona de rebaixamento, com 34 pontos, dois a menos que a Chapecoense.

Na quarta-feira, o São Paulo vai receber o Internacional, em jogo antecipado para que o time possa viajar na outra semana à Colômbia e disputar a semifinal da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. O Vitória só volta a campo no fim de semana, em jogo importantíssimo diante da Chapecoense, fora de casa. Valerá muito na briga para disputar a Série A em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *