Na ressaca do título, reservas do Cruzeiro ficam no empate com Chapecoense fora
Com um time formado praticamente por reservas, o Cruzeiro voltou a campo neste domingo, na Arena Condá, arrancou um empate em 1 a 1 com a Chapecoense e escapou de ter a sua faixa carimbada pelos donos da casa. Dentre os relacionados do elenco celeste para a final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, somente o zagueiro Léo, o volante Willian Farias e o atacante Marcelo Moreno viajaram para a partida.
A Chape abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, em tabelinha na entrada da área de Diones e Camilo e cruzamento que Manoel não conseguiu cortar. A bola sobrou livre para Bruno Rangel, sozinho, marcar.
Na volta do intervalo, os mineiros, enfim, alcançaram o empate. Menos de um minuto depois de entrar em campo, Hugo Ragelli encontrou Judivan, que cruzou de volta para a revelação da base cabecear, deixar tudo igual e fazer o seu primeiro gol profissional, aos 26 minutos da etapa final.
Não foi uma boa tarde para a defesa celeste. A exemplo de Manoel, Léo também não teve boa atuação e deu diversos sustos ao longo dos noventa minutos.