Magoado com Eduardo Baptista, Neto Baiano anuncia saída do Sport

O semblante sério, em nada, lembrava o rosto do atacante que ficou conhecido como “frescador”, que não perdoava os adversários durante as vitórias que levaram o Sport às conquistas do Pernambucano e Copa do Nordeste, no início da temporada. E não era para menos. Sem espaço na equipe e fora dos planos do técnico Eduardo Baptista, Neto Baiano antecipou-se e, sem rodeios, decretou o término da passagem pelo Rubro-negro.

– Não fico no Sport em 2015. Tenho contrato até o final do ano, mas não renovarei. Ninguém da diretoria me procurou e decidi não renovar. Mesmo que o Sport me procure, estou fora.

Titular na campanha que levou o Leão ao acesso para Série A, em 2013, e destaque nas campanhas da Copa do Nordeste e Pernambucano, Neto Baiano perdeu espaço durante o Brasileirão deste ano. Com atuações discretas, o camisa 9 marcou apenas quatro gols em 25 jogos e viu sua posição ser ocupada pelo jovem Joelinton.

O declínio é reconhecido pelo próprio jogador, que se mostrou aborrecido por não ter conseguido cumprir um dos objetivos traçados no início da Série A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *