Em Tuparetama vice faz denúncias, mas prefeito orienta vereadores para ignorá-lo
Na sessão da Câmara de Tuparetama da noite da 5ª feira o vice-prefeito Ivair Cavalcante fez uso da Tribuna para atacar o governo Municipal.
Entre as críticas, reclamações como a redução de seu salário, ambulância abandonada em São José do Egito e obras sem placas de identificação.
Falando ontem a Cidade FM de Tabira o prefeito Deva Pessoa disse que recebeu as críticas com naturalidade tanto que orientou a bancada de situação a ignorar as acusações.
Mesmo dizendo que as denúncias não passam de “picuinha do vice”, Deva rebateu dizendo que sobre a ambulância o que podia se fazer fez e agora só resta levar a leilão junto com o restante da frota velha.
O gestor disse que o vice não vê a conquista de ambulância do Samu, aquisição de ambulância UTI e recuperação de outra.
Deva prometeu renovar a frota da Prefeitura.
Sobre a eleição da Câmara disse acreditar nos vereadores Danilo e Thiago mesmo compondo com a oposição.
O que quer, segundo o prefeito é que o Presidente seja da bancada governista.
Deixou claro não aceitar negociatas e isso foi alertado a Thiago e Danilo.
O prefeito lembrou que na primeira reunião dos vereadores para discutir a eleição da Câmara, teve parlamentar que ameaçou passar para a oposição.
Citou o presidente Joel Gomes por ter dito que Diogenes Patriota era o único com capacidade de presidir a casa legislativa (Joel já havia negado esta acusação). Classificou a afirmação como infeliz.
Deva disse já ter pago mais de 1 milhão deixado de debito pelo governo passado.
Sobre como ficará a bancada governista depois da eleição da Câmara, disse não saber.
Admitiu que o processo foi precipitado desde o início. Sobre a viagem a Brasília disse ter sido proveitosa pelos contatos que manteve com deputados votados em seu município.