Pertubação do sossego em São José e Riacho do Meio
Garçom perturba o sossego no hospital de São José do Egito
A GT foi informada que o acusado José Natanael Galvão Silva, 21 anos, solteiro, garçom estava perturbando o sossego e provocando desordem no interior do Hospital Municipal. Testemunhas informaram que o acusado estava gritando dizendo que iria atirar-se de uma ponte e que queria ser medicado, outra hora dizia que não queria, como também gritava dizendo que iria se matar. O acusado foi conduzido a DP, onde afirmou que assim que chegasse em casa iria atear fogo em tudo. O mesmo ainda mutilou o próprio corpo com mordidas. Diante da situação, ficou detido a disposição da delegacia.
[divider]
Polícia apreende paredão de som em Riacho do Meio
O GATI foi chamado à Rua José Leite Ferreira, Distrito Riacho do Meio, onde populares se queixavam do barulho causado pelo equipamento de som utilizado pelo acusado Everton de Souza Oliveira, 30 anos, amasiado, autônomo, que foi conduzido a DP, Juntamente com o paredão de som transportado por ele em um reboque.
[divider]
Auxiliar de serviços gerais é acusado de perturbar sossego em São Jose do Egito
A Patrulha do Bairro foi solicitada por estar ocorrendo uma confusão, no Bar Casa de Drink´s Delirivs. O policiamento chegando ao local foi informado pela proprietária do estabelecimento, que a vítima, Laura Cristina Meira Barros, 25 anos, garota de programa, moradora de Patos/PB, que o acusado Marcio José Palmeira dos Santos, 30 anos, auxiliar de serviços gerais, morador de São José do Egito, havia bebido e alterado no bar, e ao ser pedido para retirar-se do local o mesmo disse que não sairia, chegando a pegar duas garrafas de cerveja e dizendo que se alguém tentasse tirá-lo de lá, jogaria as garrafas, em seguida jogou alguns copos que quase atingiu à vitima. A GT fez diligências e o encontrou em sua casa, sendo conduzido à DP.