Monstro // Homem de 23 anos estupra criança de 4 anos no Laura Ramos

A equipe ROCAM foi acionada pela Central do 23º BPM, a comparecer na Quadra I, s/n, Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE, onde segundo informações repassadas, davam conta de ter ocorrido um estrupo de vulnerável e que populares estarião em perseguição ao suspeito com porretes e facas.

De imediato o policiamento ao chegar no local , em contato com M. F. da S., 25 anos, solteira, agricultora, moradora da Quadra C, nº 67, Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE, a mesma passou a declarar, que ao tentar entrar em sua residência, as portas estando fechadas, decidiu arrombar a porta da cozinha e ao conseguir o feito, presenciou quando José Cláudio dos Santos Ramos, 23 anos, solteiro, desocupado, morador do Sítio Pacus, zona rural de Afogados da Ingazeira-PE estava ainda em cima da menor M. J. Â. R., 4 anos, residente em Afogados da Ingazeira, tendo de pronto começado a mandar  o imputado sair de cima da sua sua irmã menor de 4 anos, desferindo contra ele chutes e socos no intuito de liberta-la, que em seguida o José Cláudio empreendeu fuga   pelas ruas, sendo perseguido por populares.

Diante da circunstâncias, foi recolhida um calcinha  da vitima com mancha de sangue e que segundo a M. F. da S., estava vestida na menor.

O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o José Cláudio, sendo localizado na casa de seus genitores. Ao ser indagado de tal fato, o mesmo declarou espontaneamente que teria abusado sexualmente da menor.

Diante dos fatos todas as partes envolvidas foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis.

José Cláudio está preso na cadeia pública de Afogados da Ingazeira.

One thought on “Monstro // Homem de 23 anos estupra criança de 4 anos no Laura Ramos

  • 14 de dezembro de 2014 em 19:27
    Permalink

    Que noticias se tem ou não tem sobre a apuração daquele caso da jovem que foi “suicidada” com 2 tiros de 38 no quintal de um soldado da PM ? Como anda esse inquérito, se é que anda?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *