Em São José do Egito agricultor usa capacete para atacar a esposa – Leia no Plantão de Polícia de hoje
Em São José do Egito agricultor usa capacete para atacar a esposa
O policiamento foi informado por populares na Rua São Sebastião, nº 22, São Borja, São José do Egito, ouviam-se gritos da vítima Maria Madalena Vilma Teles de Oliveira, amasiada, agricultora. Chegando ao local o efetivo ouviu os gritos de pedido de socorro por parte da vítima, momento em que os policiais bateram à porta e foram atendidos pelo Acusado Sílvio Jorge Valadares da Silva, 27 anos, agricultor tendo este afirmado ser briga de casal. Os policiais pediram para falar com a vítima, a qual chorava muito e apresentava vários hematomas. O acusado recusou abrir a porta para a entrada do efetivo, dizendo que se os mesmos quisessem entrar teriam que arrombar. Após negociações, Silvio permitiu a entrada do policiamento, desta forma, a vítima afirmou que seu companheiro havia agredido a mesma por causa de ciúmes, utilizando um capacete com o qual desferiu várias pancadas contra sua cabeça. As partes foram conduzidas à DP.
[divider]
Acidente na PE-320 deixa feridos
A guarnição Polígono foi solicitada por populares para se deslocar a PE 320, em frente ao Bar de Beto, informada que no local teria acontecido um acidente de transito tipo colisão, envolvendo um corsa, ano 1996, placa BSI-8048 e um Gol, ano 1995 , placa KJB-2775. A guarnição constatou que os envolvidos Ilton Alves de Siqueira, 45 anos, autônomo, morador da Rua Antônio José dos Santos, São Francisco, Afogados da Ingazeira e Irene Barbosa, 42 anos, agricultora, moradora do bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira, tinham sido encaminhados ao Hospital local e José Bartolomeu Gonsalves de Siqueira, 55 anos, amasiado, pedreiro, residente na Rua Padre José Bezerra no bairro São Sebastião, evadindo-se do local sendo que posteriormente o mesmo havia se apresentado a DP.
[divider]
Menor é acusado de praticar direção perigosa em Tabira
A GT local ao realizar rondas, deparou-se com a moto Honda BIZ-100, cor verde, ano 2000, placa KIA9324 em alta velocidade, e o condutor sem utilizar o capacete de segurança. Diante dos fatos, a moto foi interceptada e ao ser abordado, constatou-se que era conduzida por um menor de idade J. C. G. S, 15 anos, solteiro, estudante
Morador no bairro de Fátima I, sendo essa de propriedade do acusado Rosivaldo Morais de Souza, 30 anos, residente na COHAB, Tabira. O veículo apreendido foi conduzido à DP local com o menor e o imputado e para serem tomadas as devidas providências.
[divider]
Acidente em São Jose do Egito deixa feridos
A GT foi informada pela Central da 3ª CIA, que teria ocorrido um acidente de trânsito tipo capotamento na PE 275, Sítio Riachão, Zona Rural, São José Do Egito. No local o policiamento constatou que Gustavo Ênio da Silva Siqueira, 24 anos, solteiro, comerciante, morador da Rua Doutor Arlindo Leite Lopes, nº 12, Centro, São José do Egito, condutor do veículo Toyota Hilux SW4 Sr 4×4, cor prata, ano 2010, Placa NQD-2022, informou que perdeu o controle na curva, caindo na ribanceira e capotando. Ele seguia sentido São José do Egito/Tuparetama. As vitimas Gustavo Ênio da Silva Siqueira, 24 anos, comerciante e Rafaela Priscila de Sousa Neri, 23 anos, estudante, residentes em São José do Egito se feriram gravemente.
A ocorrência foi passada a DP.
[divider]
Dupla armada leva 3 mil reais de mercadinho em Tuparetama
A GT foi abordada por Edmilson Antônio Guilherme Xavier, o qual informou que o mercadinho COMERCIAL RODRIGUES, onde o mesmo trabalha, tinha acabado de ser roubado à mão armada, por dois indivíduos portando arma de fogo, trajados com jaqueta e um com capacete, os quais chegaram em uma Moto Honda CB 300 de cor dourada, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, mandando o gerente, entregar o dinheiro, colocando a arma na cabeça do mesmo. O gerente entregou a quantia de aproximadamente R$ 3.000 ( três mil reais). Diante do exposto foram realizadas diligências com o apoio da equipe do GATI, porém sem êxito.
[divider]
Polícia apreende celular com detento na cadeia de Tabira
A GT local foi informada através de ligação anônima, que haveria com o detento Heberson Thiago no interior da cela 01 da Cadeia Pública de Tabira. A guarnição com o apoio da ROCAM seguiu até o estabelecimento prisional, e após realizar uma revista na referida cela, foi encontrado um aparelho de celular, marca LG, cor preta sem chip. O referido encontrava-se dentro do ventilador que pertence ao acusado Cleber Thiago, o qual informou que o aparelho era de Sidney e esse, ao ser indagado confirmou, como também, disse que comprou o celular a um preso já solto no valor de 150,00 (cento e cinquenta reais). Diante dos fatos, os detentos citados foram conduzidos com o material apreendido a DP.
[divider]
Desocupado é acusado de tentativa de estupro em Itapetim
A GT foi solicitada pela avó da vítima, tendo a mesma informado que a sua neta teria sofrido tentativa de estupro por parte do acusado Damião Ferreira de Araújo, 45 anos, desocupado, no Centro, Itapetim, conhecido popularmente como Bibi. A avó da criança relatou que flagrou o acusado mostrando os órgão genitais a vítima e que ao notar a presença da avó evadiu-se do local. A GT realizou rondas conseguindo encontrar o imputado, conduzindo-o, a DP onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
olá pessoal meu nome é maria sou natural de Tuparetama moro em são paulo há 26 anos sou técnica de Enfermagem aqui em são paulo dia 16-09-2015 fui de férias para minha cidade natal onde vim há sofre rum acidente onde perfurei meu pé cm um pedaço de madeira fui té o hospital local onde fui enformada que não tinha médico,e fui orientada há ir até o hospital de são jose do Egito chegando lá fui atendida pela escrituraria que fez minha ficha e orientou a esperar a avaliação de Enfermeira da classificação de risco,a mesma avaliou meu pé e nem mesmo fez um curativo orientando a eu ir no hospital de afogados da ingazeira pois a mesma referiu que não poderia ser atendida ali questionei que estava cm sangramento e ela pediu para meu esposo falasse cm o médico dr ruy valadares meu esposo falou cm o mesmo e a resposta que ele deu foi que não ia atender meu esposo falou que ia fazer uma ocorrencia o mesmo falou que meu esposo não entendia nada e que poderia ir fazer acionei a policia militar onde o policial foi até o hospital mesmo assim não fui atendida pelo médico fui atendida pela Enfermeira que foi muito gentil ir fez um curativo meu pé inchou muito e dias depois tirei vários pedaços de pau do meu pé fiquei muito triste cm o atendimento que eles deram para uma pessoa que estava precisando por isso resolvi contar para vcs o fato, agora peguei o crm do médico e vou fazer uma reclamação para o conselho federal de medicina para ele aprender a tratar as pessoas cm dignidade…