Carro da Câmara será usado apenas para fiscalizar o executivo, anuncia presidente eleito Marcos Crente
Admitindo que a relação legislativo/executivo em Tabira a partir de 1º de janeiro/2015 quando assume a Presidência da Câmara, vai depender da “música que a Prefeitura tocar”, o vereador Marcos Crente, Presidente eleito falou ontem a Rádio Cidade FM.
Marcos disse que mesmo na condição de opositor, reconhecerá o que estiver certo e para o bem do povo. Ao mesmo tempo que estará vigilante para denunciar o que o prefeito e sua equipe fizerem errado.
Depois de agradecer ao Presidente Zé de Bira e todos os seus colegas pela vitória, Marcos já anunciou uma medida que causará impacto na casa.
“Os carros da Câmara somente serão usados para o vereador fiscalizar o executivo”, nada de viajar para transportar doentes.
Cortes deverão acontecer no quadro da Câmara. Sobre a afirmação do ex-prefeito Dinca, de que a oposição não precisava compor com a situação para fazer o Presidente. O presidente eleito afirmou que seria traidor se não tivesse procurado todos os seus colegas de bancada.
Não recebeu o apoio de todos, daí porque preferiu compor com os governistas. Sobre a polêmica com o blogueiro Nego de Ana, Marcos deu sinais de que hoje não faria mais (quebrou o notebook).
Ao mesmo tempo pediu para a imprensa não trabalhar com fofoca de rua. Marcos deixou claro que fará uma gestão marcante na Presidência da Câmara de Tabira.