Neymar “manda” dentro e fora de campo em jogo beneficente

Robinho estava escalado de um lado eNeymar de outro. A separação dos amigos ficou apenas no papel. Antes de os times entrarem em campo para o jogo “Futebol Contra a Fome”, nesta sexta-feira, em Uberlândia, Robinho foi “riscado” do time do “Só pra Contrariar” para integrar o “Amigos de Neymar”. O pedido teria partido do próprio craque do Barcelona, que não perdeu a chance de reeditar a dupla com o ídolo e chamou o camisa 7 para seu lado no time que vestia branco, como o Santos. Apesar do show à parte da dupla, jogo terminou empatado em 8 a 8.

O resultado da escolha não demorou para aparecer em campo, assim como os dribles e as brincadeiras. O cantor Alexandre Pires, organizador do evento ao lado do irmão Fernando Pires, deixou o SPC de lado e foi para a equipe de Neymar, que além de Robinho tinha nomes como Cafu, Julio Baptista e Emerson Sheik entre os titulares. E foi o músico quem abriu o placar, no primeiro minuto, quando partiu em velocidade e deixou Dante para trás.

O zagueiro do Bayern de Munique era uma das estrelas do time de vermelho, que teve trabalho e, aos 8 minutos, viu Neymar fazer o primeiro dele e ampliar a vantagem. Se a equipe do SPC perdeu Robinho, ganhou Ibson na troca e o jogador acabou fazendo a diferença, apesar de ter chamado atenção também pelo drible que levou do craque do Barça. Primeiro Ibson descontou, aos 10 minutos. Depois de ver Robinho ampliar, em jogada que começou com embaixadinhas de Neymar, voltou a diminuir, após tabelar com Elano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *