América-PE e Serra desapontam e não passam do empate jogando em casa
Além das vitórias do Porto-PE sobre o Ypiranga-PE por 2 a 1, e do Pesqueira fora de casa em cima do Central, por 1 a 0, outros dois jogos complementaram a 7ª rodada do Campeonato Pernambucano 2015, na tarde deste domingo.
América-PE 1 x 1 Vera Cruz
No Estádio dos Aflitos, América-PE e Vera Cruz, que tinham chance de entrar no G-2, se enfrentaram e ficaram no empate em 1 a 1. A partida teve um início eletrizante, com muito volume de jogo do Mequinha, que de tanto pressionar, abriu o placar logo aos 14 minutos do primeiro tempo, com o atacante Deysinho.
Com a vantagem no marcador, os donos da casa colocaram o pé no freio e diminuíram o ritmo. Com isso, o Galo das Tabocas acordou dentro de campo e foi em busca da igualdade. Depois de algumas tentativas, Rafinha deixou tudo igual aos 38 da primeira etapa e deu números finais ao confronto.
Com o resultado, o América-PE segue na lanterna da competição com sete pontos, enquanto o Vera Cruz está na quarta posição, com 9.
Serra Talhada 2 x 2 Atlético-PE
Jogando em casa, o Serra Talhada recebeu a equipe do Atlético-PE e ficou no empate em 2 a 2, no Estádio Pereirão. Apesar de estar jogando longe de Carpina, o Tatu-Bola não tomou conhecimento do Cangaceiro e começou o jogo a todo vapor. Com várias investidas em busca do resultado, os atleticanos abriram o placar aos 22 do primeiro tempo com Cajá.