“Era uma pessoa adorada”, diz Zeca Pagodinho sobre morte de filho
Elias Gabriel morreu de complicações pneumológicas às 5h deste domingo.
Zeca compareceu ao velório, mas deixou cemitério antes de sepultamento.
Do G1 Rio
O cantor Zeca Pagodinho divulgou através de seu Facebook uma mensagem sobre a morte de seu filho mais velho. Elias Gabriel, de 28 anos, que morreu às 5h deste domingo (4), de complicações pneumológicas. O cantor, que compareceu ao velório, sentiu-se mal e não ficou até o momento do sepultamento.
“Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas, na verdade, não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada não só pela família mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar [no enterro], pois além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionalmente preparado para o final. Que Deus o ilumine”, afirmou.
Gabriel foi levado no dia 31 de dezembro para o Hospital Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio. O enterro foi realizado no Cemitério de Irajá, no Subúrbio. Ele era o primogênito de Zeca, filho que ele teve antes de seu casamento.
No Instagram, a irmã, Eliza Piquet, prestou uma homenagem ao irmão. “Eu não queria que o ano novo fosse assim. Queria poder passar bem juntinho de você, rindo, comemorando e bebendo. Queria poder ter todos aqueles momentos de volta,queria ter você de volta aqui. Meu irmão querido,não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você”, afirmou.