Sem chateação com banco, Jadson diz que plano é ficar e ganhar espaço
Reserva com Mano Menezes no fim do ano passado e reserva com Tite no começo deste, Jadson não planeja deixar o Corinthians. O Flamengo chegou a demonstrar interesse no meia, que conversou com o novo comandante e julgou interessante seguir vestindo preto e branco.
“O Tite é um cara correto, vai dar oportunidade a todos. Gosto de trabalhar no Corinthians, é um elenco bom. As negociações surgem no futebol, mas tenho mais um ano de contrato ainda”, disse o meio-campista, focado em conquistar seu espaço sob nova direção.
“Não chegou nada para mim. Vamos esperar para ver o que vai acontecer. Se tiver algo bom para o Corinthians, bom para mim, para todos, a gente tem que sentar e conversar. Mas o meu pensamento agora é ganhar espaço no Corinthians. Minha vontade é trabalhar para buscar isso”, acrescentou o camisa 10.
De acordo com Jadson, a rusga de seus empresários com o clube do Parque São Jorge não tem qualquer influência na decisão de seu destino. Os agentes são os mesmos que administram a carreira de Dudu, atacante que negociou com a diretoria alvinegra antes de acertar com o Palmeiras.