Plantão de Policia desta terça-feira (05)
Fugitivo da Funase é detido no Bairro S. Francisco
A GT da PM foi solicitada pela proprietária do bar da Ariane, informando que o acusado Paulo Yuri da Silva Barbosa, 18 anos, ajudante de pedreiro, morador da Rua Maria Leopoldina, Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira, em estava em seu estabelecimento perturbando o sossego, causando bagunça.
A mãe do acusado informou que o mesmo era foragido da FUNASE da cidade de Garanhuns. Ao perceber a presença do policiamento ele tentou fugir, sendo detido e conduzido a DP.
Troca-troca de carros vai parar na policia de Tabira
O policiamento foi acionado para atender sobre um desacordo comercial na Rua Alexandrino de Meneses, bairro João Cordeiro, Tabira. O envolvido Adeilton Araujo Silva, 58 anos, vigilante, informou que tinha trocado seu carro, um Peugeot 307 cor prata, placa EJS 5579 em um Gol cor prata, placa KHK 9102, arrependendo-se duas horas depois, o mesmo procurou o senhor Cícero Francisco Monteiro, 47 anos, morador do Riacho do Gado, para desfazer a troca, porém ele não aceitou. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP.
Armado e embriagado homem é detido praticando desordem em Solidão
A GT da PM foi solicitada pela guarda municipal, informando que próximo ao posto de gasolina na Rua João Vieira de Melo Centro de Solidão, havia um homem bêbado e causando desordem na rua. O acusado Cleiton Thiago da Silva, 23 anos, residente na Rua Luiz Carolino de Siqueira, portava uma faca peixeira de 10 polegadas e apresentava visíveis sinais de embriagues.
Dono de bar é detido perturbando o sossego em Itapetim
Na Rua Clistenes Leal, centro de Itapetim, (Bar de Aristides) o proprietário Aristides Felix de Souza, 72 anos, Aposentado, estava com som do seu veículo muito alto, e ao ser solicitado para que o mesmo o desligasse não atendeu ao policiamento, sendo detido e conduzido a DP.
Menor ameaçar matar ex-companheira em Tuparetama
O GATI foi solicitada pela genitora da vítima Maria Taiza da Silva, 20 anos, doméstica, residente em Tuparetama, informando que seu filho o menor J. R. G. S. 17 anos, estaria armado com uma faca peixeira, procurando por sua ex-companheira para matá-la.
O policiamento localizou o menor ao lado da residência da vitima, e ao perceber a viatura empreendeu fuga. Foram realizadas diligências no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A Ocorrência foi passada a disposição da DP.
Desocupado é acusado de praticar desordem em Iguaracy
Na Avenida José Bezerra Câmara, Centro, Iguaracy, Valdeci Barbosa da Silva, 31 anos, desocupado, morador do Sítio Logradouro, Zona Rural, Iguaracy, estava embriagado e causando bagunça e desordem. O acusado foi conduzido a DP.
Agricultor é acusado de usar armas para ameaçar filha menor na zona rural de Carnaíba
A GT da PM foi solicitada pelo conselho tutelar, que informou sobre uma agressão a uma menor no Sítio Barreiros, Zona Rural de Carnaíba.
O policiamento juntamente com o conselho tutelar fez deslocamento até a escola onde a vítima M. A. F. S, 14 anos, estudava. A mesma informou que o (seu pai) Hugo Roberto Ferreira da Silva, 49 anos, divorciado, agricultor, sempre lhe batia sem motivo e que estava sendo ameaçada com uma faca.
O policiamento fez deslocamento até a residência do acusado e apreendeu com o mesmo 03 (três) foices e 02 (duas) facas, segundo testemunhas eram usadas para ameaçar a vítima.
Elementos armados roubam estabelecimento comercial em Tabira
A vitima Jessica Maria da Silva Atanázio, 21 anos, informou ao policiamento que dois elementos chegaram de moto ao Banco Asteca na Rua Francisco Borges de Freitas, João Cordeiro , Tabira, um desembarcou e entrou no estabelecimento usando capacete e anunciou o assalto apontando uma arma para à vitima. Levaram a quantia de R$761,00 (setecentos e sessenta e um) reais e uma bolsa contendo as chaves do prédio. Os elementos tomaram destino ignorado. Foram realizadas buscas, porém sem êxito.
No bairro das Missões pedreiro é acusado de ferir vizinho com um facão
Testemunhas informaram que a vitima Damião Nogueira de Lima, 35 anos, morador da Rua 01, Bairro das Missões, Tabira, encontrava-se deitado em sua residência quando o acusado Givanildo dos Santos, 40 anos, pedreiro, morador da Rua 02, Bairro das Missões, invadiu sua casa com um facão em punho e desferiu golpes contra o mesmo, causando um corte profundo na cabeça e outro no peito. Na tentativa de se defender, a vitima atingiu o acusado com um pedaço de madeira. A vitima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade de Arcoverde. O AC usado foi capturado em sua residência, e juntamente com o facão e o pedaço de madeira foi conduzido a DP.