Lateral Alex Silva se diz surpreso por titularidade no Sport: “Foi rápido”

Com a manutenção da base do ano passado, o Sport contratou poucos jogadores para 2015. Apenas cinco: entre eles, dois goleiros. Dos três jogadores de linha, dois já se configuram como titulares neste início de temporada: o meia Elber e o lateral-direito Alex Silva, que foi reserva de Vítor nos primeiros treinamentos, mas em pouco tempo passou para o time principal.

Apesar de já estar entre os titulares desde a semana passada, Alex é cauteloso e ainda não se vê garantido entre os onze.

– Nunca se pode dizer que é titular. Tenho que trabalhar sempre. Se o professor optar por mim eu vou dar o meu melhor. Não sei porque ele me escolheu. Sei que estou fazendo o meu melhor e dando o meu máximo.

Por ter chegado no clube este ano e ter que concorrer com Vítor, que já está na Ilha do Retiro desde a temporada passada, Alex achou que precisaria de mais tempo para começar a brigar pela camisa 2.

– Fiquei surpreso. Não esperava que ele me colocasse para jogar tão cedo, mas se ele colocou é porque viu alguma coisa. Estou trabalhando, mas Vítor também está para entrar no time titular.

Em 2014, a posição tinha um dono no elenco rubro-negro: Patric, um dos maiores destaques do Sport na última temporada, retornou ao Atlético-MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *