Argentina passa com facilidade pela Bolívia: 3 a 0

Sem fazer força, a Argentina bateu a Bolívia na noite desta quinta-feira, por 3 a 0, com show de Giovanni Simeone, filho do treinador Diego Simeone, do Atlético de Madrid, que se tornou o artilheiro da competição com seis gols em quatro jogos. O atacante marcou os dois primeiros no início do primeiro tempo e viu Cardozo definir o resultado na segunda etapa. Os hermanos chegaram aos nove pontos e mantiveram a liderança do Grupo A, já com vaga garantida para o Hexagonal final.

Logo aos cinco minutos, a Argentina já pulava na frente. Suárez recebeu na grande área pelo lado direito, ganhou a disputa com o goleiro e rolou para o meio. Simeone, oportunista, apenas conferiu para o gol vazio: 1 a 0. Aos 13, parecia repetição. Na mesma jogada, Suárez tocou por cima do goleiro e o filho do treinador do Atlético de Madrid tocou antes da bola entrar para ampliar.

A facilidade era muito grande. A Bolívia pouco conseguia trocar mais de cinco passes no meio-campo. Na segunda etapa, o ritmo diminuiu e os argentinos definiram o placar aos 28 minutos. A jogada começou de novo dos pés de Suárez, que colocou a bola na cabeça de Cardozo. O jogador apenas escolheu o canto e testou firme para fechar o marcador: 3 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *