Feijão e Burgos superam favoritos e vão à final das duplas no ATP de Quito

A dupla formada pelo brasileiro João Souza “Feijão” e pelo dominicano Victor Estrella-Burgos surpreendeu e venceu nas semifinais os cabeças de chave nº 1 do torneio de duplas do ATP 250 de Quito, no Equador. Na noite desta sexta-feira, Feijão e Burgos bateram o filipino Treat Huey e o americano Scott Lipsky por 2 sets a 1, com um duplo 7/6, e garantiram vaga na final do torneio.

Huey e Lipsky começaram melhor a partida, mas Feijão e Burgos entraram no jogo, dificultaram a vida da dupla adversária e venceram o primeiro set no tiebreak. O segundo set seguiu equilibrado e também foi decidido apenas no tiebreak, mas não sem antes a partida ser paralisada pela chuva, quando Feijão e Burgos venciam o game decisivo por 4 a 2.

No retorno, o brasileiro e o dominicano não perderam o embalo e fecharam a confronto. Agora eles encaram na final o vencedor do duelo entre os alemães Gero Kretschmer e Alexander Satschko e a dupla formada pelo espanhol Feliciano Lopez e pelo austríaco Oliver Marach. A decisão está prevista para este sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *