Atlético-MG perde na estreia da Libertadores para ‘medalhões’ do Colo Colo
O Atlético-MG foi até o Chile e se deu mal. Nesta quarta-feira, no estádio Monumental, em Santiago, a equipe mineira perdeu por 2 a 0 para o Colo Colo, que chega à Libertadores recheado de “medalhões”.
A equipe de Santiago tem um elenco recheado de conhecidos veteranos. Entre eles, Jean Beausejour, meia chileno com passagem pelo futebol inglês, o volante Maldonado, ex-volante de São Paulo, Cruzeiro, Flamengo e Corinthians, além do atacante Humberto Suazo, que também defendeu a seleção chilena.
Com a derrota na estreia, o Atlético-MG amarga a lanterna do grupo 1, com nenhum ponto. Já o Colo Colo lidera a chave com três pontos ao lado do Santa Fé, da Colômbia, que bateu o Atlas, fora de casa, também nesta quarta-feira, por 1 a 0.
O técnico Levir Culpi teve alguns desfalques para a partida no Chile. O treinador perdeu: Lucas Pratto, Marcos Rocha, Carlos, Douglas Santos, Giovanni Augusto, além de Cárdenas e Pierre.
Depois da derrota na estreia, agora, o Atlético-MG terá uma semana para acertar o time para o duelo da próxima quarta-feira, quando o Atlético-MG recebe o Atlas no Independência. Um dia depois, o Santa Fé recebe o Colo Colo. Antes, porém, o Atlético-MG tem o duelo contra o América-MG, no próximo domingo, pelo Campeonato Mineiro.