Sport segue imbatível e chaga aos 12 pontos em 4 jogos
O técnico Eduardo Baptista havia afirmado durante a semana que, entre os times do interior, o Serra Talhada seria o adversário que traria mais dificuldades para o Sport. No encontro entre os dois, no entanto, nada disso foi visto. Com o Leão bem mais solto depois de ter conquistado a primeira vitória na Copa do Nordeste e sem tanta pressão da torcida, a vitória foi construída ainda no primeiro tempo, quando Joelinton e Rithely marcaram. Diogo diminuiu para os sertanejos no começo do segundo tempo, mas Durval logo tranquilizou e Régis, de pênalti, marcou o quarto. João Carlos ainda fez o segundo para os sertanejos, decretando o placar de 4 a 2, na Ilha do Retiro.
Com a vitória, o Sport chegou aos 12 pontos, manteve os 100% de aproveitamento e seguiu como líder isolado do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Já o Serra Talhada, acumulou mais uma derrota e segue fora do G-4. Com apenas três pontos conquistados, os sertanejos só não estão na lanterna porque possuem um saldo de gols melhor do que o do Santa Cruz.
Sport e Serra Talhada voltam a jogar no meio de semana pela quinta rodada do estadual O Leão deixa o Recife e vai até Caruaru enfrentar o Central, na quinta-feira. O Serra volta para o Estádio Nildo Pereira depois de duas rodadas e tem o clássico sertanejo contra o Salgueiro, na quarta-feira.