Inter: venceu, mas não convenceu nem mesmo o mais fanático torcedor
O Inter conseguiu mais uma vitória no Gauchão e mais uma vez com o time misto. Venceu, mas não convenceu. O maior problema foi à falta de seriedade no segundo tempo. Com o placar já em 2×0, começaram a tocar a bola sem dar importância às jogadas, inclusive deixando Nilmar, que está em fase questionável, bater um pênalti, sendo que não era o batedor do time.
Quando se joga sem seriedade, o resultado é levar gols. Não deu outra. Tomamos um gol e sofremos pressão até o final da partida.
Acho que nesta partida, Aguirre errou em mais uma vez deixar Luque e Valdivia fora do time. São jogadores rápidos e que podem fazer a diferença, mas o treinador os deixou de fora. Mas desta vez tenho esperanças que seja por um bom motivo. Acho que Aguirre percebeu erro e não ter os levados para o jogo contra o Strongest e talvez não os tenho colocado no time hoje pois conta com eles para quinta-feira contra o Universidad do Chile. Será??
Mas a partida de hoje também traz boas noticias para a torcida e para a comissão técnica. Anderson e Nico Freitas foram muito bem no jogo. O uruguaio estreante se mostrou firme e preciso no meio campo e por mim já seria titular na quinta-feira. Como Nilmar está suspenso, colocaria o Nico no meio e deixaria somente Sasha e Vitinho no ataque.
Outra boa noticia foi à partida do Anderson. A cada jogo que passa o meia vem melhorando, mostrando mais disposição e hoje mostrou até um certa velocidade. Deu algumas arrancadas que deixaram defensores do São Paulo-RG para trás com facilidade. Logo estará brigando pela titularidade.
Sobre a má fase do Nilmar, acho que deve ser levando em consideração a formação do time. Se mantivermos o 4-2-3-1, Nilmar deve ser o titular, ou preferem iniciar as partidas He-Man no lugar dele? Pelo menos até Lisandro Lopez estar apto a jogar.
Agora o foco é 100% na Libertadores. Precisamos de uma boa vitória no Beira