De samurai a Super-Homem, Bahia bate a Catuense no esquenta do Ba-Vi

Em tempos de trios de ataques dos sonhos como Neymar, Messi e Suarez no Barcelona, e Cristiano Ronaldo, Benezema e Bale, do Real Madrid, a torcida do Bahia viveu um noite de lampejos de sonhos. O trio Maxi, Léo Gamalho e Kieza foi decisivo diante da Catuense, na Arena Fonte Nova, e levou o Tricolor ao triunfo de 2 a 0. Léo e Kieza marcaram os gols, enquanto Maxi se movimentou bastante e criou diversas oportunidades.

Nas comemorações dos gols, sobrou criatividade. Léo Gamalho atacou de samurai, usando a bandeirinha de escanteio – e recebeu cartão amarelo por isso. E Kieza mostrou seu lado super-herói para comemorar como o Super-Homem, mascote do Bahia, em uma celebração que homenageou o amigo Railan, lateral do Bahia que ficará fora dos gramados por seis meses e antes de estrear no profissional atuava como mascote do clube.

 No entanto, nem tudo saiu perfeito em relação ao poderio ofensivo do Tricolor. O Bahia abusou de perder gols diante da frágil Catuense, demonstrando que precisa melhorar a pontaria para alcançar sucesso durante a temporada. Sem forças, a Catuense facilitou as ações do Bahia, que chegou a seis pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo 1 do estadual. Já a Catuense segue com quatro pontos, na quarta posição do Grupo 2. O Bahia volta a campo no domingo, quando enfrenta o Vitória, no tradicional clássico Ba-Vi, às 16h (horário de Brasília), no Barradão. A Catuense enfrenta o Juazeirense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *