Inter supera sustos, vence Universidad de Chile e chega com fôlego para o Gre-Nal
Pressionando após uma estreia abaixo do esperado na Libertadores, o Internacional se recuperou nesta quinta-feira na competição sul-americana. Com alguns sustos, o time colorado venceu a Universidad de Chile por 3 a 1 no Beira-Rio, pela segundada rodada da competição. D’Alessandro, Jorge Henrique e Eduardo Sasha garantiram o triunfo. Canales descontou.
Com o resultado, o clube brasileiro chega a três pontos e divide a vice-liderança do grupo 4 com o The Strongest-BOL. Os chilenos estão na última posição, com nenhum ponto. O líder da chave é o Emelec-EQU, que tem seis pontos.
Para o jogo, o técnico Diego Aguire optou por montar o time do meio para frente com Nilton, Aránguiz, D’Alessandro, Jorge Henrique, Vitinho e Eduardo Sasha.
Com o triunfo, o time colorado, sob desconfiança neste começo de temporada, chega com mais fôlego para o clássico contra o Grêmio, que será no domingo, no Beira-Rio, pelo Gaúcho.
Na Libertadores, o time volta a campo na próxima quarta-feira (4/3), quando enfrenta o Emelec em casa. Já a Universidad de Chile entra em campo no torneio sul-americano na quinta-feira (5/3) e receberá o The Strongest.